Assessoria do ministro da Fazenda informou que o encontro do ministro com Lula nesta quarta-feira (8/2) foi para fazer os testes de covid-19; entrada na Casa Branca só é permitida se tiver negativo para o vírus
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, irá viajar para os Estados Unidos, nesta quinta-feira (9/2), com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em Washington, Lula terá uma reunião, na Casa Branca, com o presidente Joe Biden.
A agenda de Haddad até sábado (11) será a mesma de Lula, segundo a assessoria da pasta, pois o ministro irá acompanhar o presidente em todos os compromissos do petista. Informou ainda que o encontro dos dois nesta quarta-feira (8) foi para fazer os testes de covid-19. A entrada na Casa Branca só é possível com apresentação do teste negativo para o vírus.
A assessoria do ministro disse também que, ainda em fevereiro, há uma possibilidade de Haddad acompanhar Lula em uma viagem à Índia. Não há nada confirmado, pois será preciso confirmar a possibilidade na agenda.

Seja o primeiro a comentar