
De acordo com a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez. As suspeitas fugiram do local e não foram identificadas.
Um carro de passeio foi incendiado, após o motorista do veículo perder o controle da direção e bater contra o muro de um motel, na manhã desta terça-feira (17), no Jardim Paulista, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez.
A polícia, o motorista, que estava acompanhado de um amigo, relatou ter sido vítima de roubo por parte de duas travestis, durante um programa sexual. Descontrolados, os homens teriam jogado o carro contra elas, próximo ao local da batida.
Ainda de acordo com o registro policial, após a colisão, as suspeitas teriam aproveitado o momento para quebrar os vidros do carro e incendiar o veículo. Uma faca também foi usada na ação.
Mesmo sem ferimentos graves, o motorista foi atendido e encaminhado para unidade de saúde, com ferimentos nas pernas e nos braços. As suspeitas fugiram do local antes da chegada da polícia.
Seja o primeiro a comentar