Everton Silva dos Santos, de 33 anos, foi assassinado com dois tiros nesta sexta-feira (13)
Foi identificado como Everton Silva dos Santos, de 33 anos, o detento que foi morto na manhã desta sexta-feira, 13 de Janeiro, na BR-262, em Campo Grande (MS). Os autores chegaram em uma motocicleta e fugiram após o homicídio.
A vítima cumpria pena no regime semiaberto por roubo no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira e seguia para local de trabalho. Ele seguia em um ônibus que transportava internos do regime semiaberto para o serviço.
Em um certo momento, a dupla que estava na motocicleta perseguiram o coletivo e ameaçaram o motorista, que parou o veículo. A dupla abordou o coletivo e disparou uma vez contra o veículo.

Logo, em seguida, a vítima fatal desceu do transporte e correu em direção ao matagal próximo às margens da rodovia, porém, foi perseguido por um dos suspeitos e morto com dois disparos na região do tórax. Os atiradores retornaram para a motocicleta e fugiram após o crime.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, foram encontradas 3 cápsulas de diferentes arma de fogo. Até o momento, não se sabe a motivação do crime. O caso é investigado.
Seja o primeiro a comentar