
A Polícia Federal do Distrito Federal apreendeu nesta segunda-feira (9), um homem suspeito de trafico de drogas.
Um motorista de 39 anos foi preso nesta segunda-feira (9) com uma carreta com placas da cidade de Castilho interior de São Paulo (SP) com aproximadamente 51 quilos de maconha sob carga de milho a granel, em pátio de posto de combustíveis na cidade de Luziânia (DF). A prisão ocorreu durante operação das forças policiais em torno do Distrito Federal em relação a invasão das sedes dos poderes na Capital Federal.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais durante a operação que deu inicio na data de ontem Domingo (8) durante a invasão, encontraram uma carreta estacionada em um posto de combustível em Luziânia (DF), ao notar a presença da equipe o motorista saiu de perto da carreta chamando atenção dos federais.
Ao abordar o motorista nada de ilícito foi encontrado, vistoriando o interior da carreta Scania/R113 de cor vermelha estacionada no posto de combustíveis, nada de anormal, os federais continuou desconfiar do motorista, verificaram o compartimento da carga a onde foi localizado duas caixa de papelão, contento 51 quilos de maconha.
Durante entrevista, o homem que é natural de Mato Grosso do Sul, acabou confessando que foi contratado por um desconhecido para realizar um frete pela quantia de R$ 10 mil. Disse ainda que pegou a droga na cidade de Dourados (MS) e entregaria a um desconhecido.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o mesmo esta a disposição da justiça.
Seja o primeiro a comentar