Homem pede cerveja para despistar crime e mata a tiros dono de bar em Campo Grande

O homicídio é investigado pela Polícia Civil. Conforme o boletim da ocorrência, a vítima foi atingida por cinco disparos.

Um empresário, de 28 anos, foi morto a tiros por um cliente em um bar no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, neste sábado (7). Conforme a polícia, o suspeito pediu uma cerveja a vítima para despistar o crime e homem foi alvejado ao entregar a bebida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia chegou ao local do crime e encontrou várias pessoas aglomeradas em frente ao bar. Aos oficiais, a esposa da vítima comentou que o marido atendia os clientes pela grade do bar quando foi morto.

Segundo a esposa da vítima, o suspeito chegou, chamou o marido pelo nome, pediu uma cerveja e quando o homem foi entregar a bebida foi atingido pelos disparos. Logo após o crime, o suspeito fugiu. A Polícia Militar faz buscas pelo homem responsável pelo crime.

Após ser atingido, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coophavila, entretanto, chegou ao posto de saúde sem vida. O homem foi atingido por cinco disparos, dois no abdômen, dois nas costas e um no braço direito.

À polícia, a esposa da vítima disse não saber quem seria o suspeito e quais as motivações para o crime.

Estabelecimento onde ocorreu a execução (Foto: Alex Machado)

Segundo o Boletim da Ocorrência, a cena do crime não foi preservada pelas pessoas que estavam no bar. Diante ao fato, não foi possível realizar perícia técnica no local.

O homicídio foi registrado no Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e será investigado pela Polícia Civil.

Sobre Noticidade Brasil 9306 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*