Policia Civil MS através do DRACCO – Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul – deflagrou a Operação Resfriamento

As busca e apreensão ocorreu nas cidades de Juti e Dourados MS.

Na manhã de terça feira (08/11), a Policia Civil MS através do DRACCO – Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul – deflagrou a Operação Resfriamento, cumprindo mandados de prisão temporária e busca e apreensão nas cidades de Juti/MS e Dourados. A operação conta com o apoio da Corregedoria de Trânsito do DETRAN, Delegacia Regional de Fátima do Sul e DEFRON.

A investigação iniciada pelo DRACCO apura esquema de emissão de documentos veiculares irregulares, efetivadas na agência do DETRAN da cidade de Juti/MS. As informações são de que veículos irregulares, até mesmo de outros estados, seriam regularizados, mediante inserção de documentos falsos e pagamento de propina a servidores, sem nunca ter passado por vistorias de segurança ou mesmo ingressado no estado. No total, os integrantes da organização teriam movimentado mais de 17 milhões de reais, em menos de dois anos.

-02 (dois) investigados foram presos temporariamente;
-08 (oito) mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Juti e Dourados;
-04 (quatro) automóveis, 02 (duas) motocicletas,sendo uma de alto valor;
-R$ 153.232,40 (cento e cinquenta e três mil, duzentos e trinta e dois reais e quarenta centavos);
-R$ 307.795,00 (trezentos e sete mil, setecentos e noventa e cinco reais) em diversos cheques;
-Diversos aparelhos celulares e documentos.

A ação contou com o apoio da DRP Fátima do Sul, DEFRON e COTRA.

Informação: Polícia Civil – DRACCO-MS

Sobre Noticidade Brasil 9338 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*