Após tempestade, caminhonete cai e fica presa em buraco cheio d’água em Campo Grande

Moradores comentaram sobre a situação caótica que o local, na região da Nova Campo Grade, fica após chuvas fortes.

Um motorista caiu com uma caminhonete em um buraco cheio d’água, no bairro Nova Campo Grande, nesta quarta-feira (21). A situação caótica se formou após forte chuva atingir a região. Uma moradora gravou o momento em que o veículo aparece com a parte dianteira submersa na água.

A aposentada Maria Raimunda da Silva Marinho, de 63 anos, mora próximo ao buraco e filmou os longos minutos em que a caminhonete ficou presa ao buraco. “Quando chove, fica muito inundado na frente da minha casa. Ficou aberto o buraco. Fica um trecho aberto”, detalhou a moradora.

No vídeo é possível ver a caminhonete com a parte dianteira presa ao buraco e água barrenta ao entorno do veículo. A aposentada disse que o motorista não é da região, por isso caiu no buraco.

“Não tinha nada sinalizado. O coitado [motorista da caminhonete] não sabia, não era do bairro. Na hora que passou pelo local, foi com tudo e ficou no buraco. É um buraco terrível. Estava bem cheio de água. Qualquer pessoa para atravessar ali, pode descer no esgoto”, comentou Maria Raimunda.

Após a espera, o motorista da caminhonete teve que acionar um guincho para ajudar na retirada do veículo. Já fora do buraco, a caminhonete não funcionou, como Maria relembra. Apenas depois de horas e sem água ao entorno, o local foi sinalizado.

O buraco foi sinalizado após horas do acidente.  — Foto: Maria Raimunda/Arquivo Pessoal
O buraco foi sinalizado após horas do acidente. — Foto: Maria Raimunda/Arquivo Pessoal

Informação: G1MS

Sobre Noticidade Brasil 9338 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*