Além das agressões físicas a vítima passava necessidades financeiras
Na semana passada uma ligação chamou a atenção dos atendentes do 190. Durante a chamada, uma senhora, que estava sendo vítima de violência doméstica, ligou para o Copom pedindo Dipirona.
O policial militar informou que havia um equívoco, pois não era da farmácia, porém, percebeu a insistência da vítima em pedir o analgésico. De imediato o PM buscou mais informações, comparando o grau de agressividade do autor com a quantidade de remédio que a mulher precisava.
O policial militar enviou com urgência uma viatura ao endereço da solicitante, prestando o devido amparo à vítima que estava sendo agredida pelo marido.
A situação gerou muita comoção na equipe de atendimento do Copom, fazendo com que eles organizassem voluntariamente uma cesta básica para a vítima, que passava por necessidades financeiras.
A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul reforça a importância das denúncias nos casos de violência contra a mulher, um crime muitas vezes silencioso, que rouba vidas e destrói famílias. Juntos podemos ajudar a romper o ciclo da violência. Denuncie: disque 190.
Seja o primeiro a comentar