Motorista se recusou a fazer teste do bafômetro e apresentava forte odor etílico, fala alterada e estava agressivo
Foi identificada como Laís Oliveira da Silva, de 28 anos, a vítima fatal de um grave acidente entre um carro e uma moto na madrugada deste sábado (3) na rua Edu Rocha, esquina com a Colombo, em Corumbá. A motociclista chegou a ser socorrida, mas devido as múltiplas fratura e suspeita de traumatismo craniano, não resistiu e faleceu na Santa Casa.
O motorista do carro, um Fiat Strada, que se chocou com Lais é um policial civil, de 45 anos. De acordo com informações do site Diário Corumbaense, o agente se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava forte odor etílico, fala alterada e estava agressivo.
Na delegacia, ele se recusou a acompanhar o registro e afirmou que só iria falar na presença do seu advogado. Ele ficou no alojamento da delegacia.
Conforme os bombeiros, o acidente ocorreu por volta da 01h40, a mulher pilotava a moto quando colidiu de frente com o veículo, ainda não se sabe as circuntâncias do acidente, com o impacto ela sofreu múltiplas fraturas, hemorragia e suspeita de traumatismo craniano.
A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar que prestou o atendimento emergencial, conteve a hemorragia e em seguida encaminhou a mulher para o Pronto-Socorro Municipal.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, se o agente conduz veículo sob influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa.
Seja o primeiro a comentar