Primeiramente, o bebê foi encaminhado para o hospital de Guia Lopes da Laguna (MS), onde o fato ocorreu, mas devido à falta de equipamentos para tomografia, o menino foi levado para Campo Grande.
O bebê, de seis meses, atropelado por um motorista bêbado e sem habilitação, em Guia Lopes da Laguna (MS), nesta terça-feira (19), teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande para a realização de uma tomografia.
Além do bebê, a mãe do menino também foi atingida, mas recebeu atendimento médico em Guia Lopes da Laguna. Segundo informações, a criança teve que ser encaminhada para Campo Grande, pois não há equipamento de tomografia na cidade onde o acidente ocorreu.
Na primeira avaliação médica, no Hospital Regional de Guia Lopes da Laguna, a criança apresentava leves escoriações e quadro estável. A necessidade da tomografia se faz necessária para averiguação mais minuciosa do quadro de saúde do bebê.
Um bebê, de seis meses, e a mãe, de 27 anos, foram atropelados por um motorista bêbado e sem habilitação, nesta terça-feira (19), em Guia Lopes da Laguna (MS) – a 233 km de Campo Grande. O suspeito fugiu do local sem prestar socorro e foi preso pela Polícia Militar, logo após o acidente.
Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que o motorista, identificado como Paulo Alberto Gonçalves Fernandes, de 29 anos, atropelou as vítimas. A mulher aparece caminhando próximo ao meio-fio com o bebê no carrinho e o outro filho na calçada, quando o veículo se aproxima, atropela as vítimas e foge sem prestar socorro.
Mãe e filho foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para um hospital, em Guia Lopes da Laguna. As vítimas apresentaram apenas escoriações, ambas conscientes, orientadas e não correm risco. Ambos permanecem em observação na instituição.
Paulo Alberto Gonçalves Fernandes fugiu do local do acidente, sem presta socorro. Logo após, a Polícia Militar encontrou e prendeu o suspeito. Ele passou pelo teste do bafômetro, onde foi constatado 0,92 mg/l de álcool no sangue, duas vezes mais do que o limite permitido por lei.
Em depoimento, Paulo Alberto confessou que estava bêbado e de que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O homem foi preso em flagrante por lesão corporal na direção de veículo automotor, omissão de socorro, conduzir veículo embriagado e dirigir sem habilitação.
Seja o primeiro a comentar