Envolvidos eram clientes da casa noturna de Campo Grande, se esbarraram no local, os suspeitos saíram e atiraram.
Um ‘esbarrão’ em uma tabacaria de Campo Grande na madrugada deste sábado (28), terminou em tiros, fuga e carro de luxo abandonado. Nenhum suspeito foi preso, ninguém foi atingido e a fachada da casa noturna ficou danificada.
De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 3h (de MS), um grupo esbarrou em um rapaz de 22 anos na tabacaria localizada na rua Euclides da Cunha, região nobre da capital. O jovem ergueu a camisa, mostrou uma pistola e um dos suspeitos disse que eram criminosos.
Em seguida, os suspeitos saíram da casa noturna, foram até o Cruze de placas de São Paulo, pegaram armas e atiraram em direção à tabacaria. Foram aproximadamente 10 disparos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/x/l/wIYGtQRae8BHneOyAt4w/whatsapp-image-2022-05-28-at-09.08.24.jpeg)
Eles voltaram para o carro e fugiram, andando na contramão na principal rua do Centro. A Guarda Municipal tentou abordá-los, mas o motorista desobedeceu ordem de parada e fugiu. Logo depois, o veículo foi encontrado abandonado perto dali.
Nenhum suspeito foi encontrado. O rapaz que seria alvo dos tiros não ficou ferido e os vidros da casa noturna ficaram em estilhaços.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.
Seja o primeiro a comentar