Voo direto de Campo Grande para Salvador

Nova rota direta ligando a capital sul-mato-grossense ao Nordeste brasileiro entra em operação nas férias de julho. Bonito também recebe voos extras durante a alta temporada de inverno.

Campo Grande terá um novo voo direto para Salvador na alta temporada de inverno, durante as férias de julho. Segundo a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FundturMS), a nova rota direta ligando a capital sul-mato-grossense ao Nordeste brasileiro será operada pela Gol Linhas Aéreas.

A aeronave será um 787-800 para 186 passageiros. O voo sairá de Campo Grande (CGR) às sextas-feiras, no voo G3 9133 às 23h55 e chegará a Salvador (SSA) às 3h30. Da capital baiana, o voo G3 9132 sai direto para Campo Grande aos sábados, às 2h10, com chegada marcada para as 4h10.

O diretor-presidente da FundturMS, Bruno Wendling, destaca que esse voo vai servir como um teste para verificar a taxa de ocupação e a ideia é que se torne um voo permanente.

Voo extra para Bonito

Os turistas que querem visitar Bonito, considerado o melhor destino de ecoturismo do Brasil e um dos melhores do mundo, terão mais opções no transporte aéreo.

De 1º de julho até 5 de agosto, serão três voos semanais do aeroporto de Congonhas direto para Bonito (CGH-BYO-CGH). Às terças-feiras, quintas-feiras e domingos, os voos saem de São Paulo, às 13h45 e chegam a Bonito às 14h45. O voo de volta sai de Bonito às 15h25 e chegam à capital paulista às 18h15, nos mesmos dias.

No voo extra de Bonito, o aumento não foi apenas da oferta sazonal, mas também das aeronaves (787-800) que eram de 112 e agora serão de 186 lugares.

Conforme a Fundtur, a ideia também é que esse voo extra de Bonito se torne permanente.

Sobre Noticidade Brasil 9334 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*