Agressor rendeu a ex-esposa quando ela chegava ao trabalho e a sequestrou
Uma mulher de 23 anos foi resgatada de cárcere privado imposto pelo ex-marido graças uma ação da Polícia Militar. Acionados pela mãe da vítima, os policiais tiveram que arrombar a porta e ainda lutar com o agressor que resistiu a prisão e fez a ex-mulher refém colocando uma faca no pescoço dela.
A prisão foi realizada na manhã deste sábado, 23 de Abril, na cidade de Maracaju (MS). O homem de 35 anos tinha rendido a mulher quando ela chegava em seu trabalho pilotando uma motocicleta. Usando uma faca, ele a sequestrou e a obrigou a voltar para a casa onde a manteve trancada até a chegada da PM.
Quando a polícia chegou, a porta estava trancada. Através de uma janela, os policiais viram o agressor sentado em uma cadeira e a vítima ao lado. Ele se recusou a obedecer a ordem para abrir a porta.
Durante a tentativa de abertura da porta, a vítima se levantou e se afastou do autor, momento em que ele puxou a faca e foi em direção da vítima.
Rapidamente o policial com um chute arrombou a porta. O ex-marido agarrou a vítima e colocou a faca no pescoço dela fazendo-a refém. Ele se recusava a se entregar,
No pequeno cômodo da residência, o autor se desequilibrou e tropeçou em uma cama, foi quando o policial se aproximou assumindo condições de atirar se fosse necessário.
O homem atirou a faca no chão e lutou com o PM que o dominou e o algemou.
Já na sala de registro de ocorrência, a vítima contou que trabalha em uma empresa na Rua Dracena e ao estacionar a moto próxima à empresa foi surpreendida pelo autor que subiu em sua garupa e este de posse de uma faca a fez retornar até a casa.
Ela ainda relatou ter convivido com o autor por 6 anos e aproximadamente. Há 15 dias, eles estão separados. Ela afirmou já ter sido agredida, porém nunca efetuou queixa a policia.
O autor foi detido por sequestro e cárcere privado; e tentativa de homicídio.
Seja o primeiro a comentar