Bruno Dauzacker Ferreira foi atingido por três disparos e não resistiu aos ferimentos.
Foi identificado como Bruno Dauzacker Ferreira de 23 anos de idade, o homem morte na madrugada desta quinta-feira, 23 de Dezembro, no Parque das Nações ll, em Dourados (MS).
O rapaz foi assassinado por volta de 1h e, uma pessoa que mora próximo ao local, escutou os disparos e ao sair para ver o que estava acontecendo, viu a vítima caída no chão, porém, com vida.
Bruno foi atingido por três disparos de arma de fogo e os tiros acertaram a região do peito, tórax e barriga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima possui várias tatuagens pelo corpo, em uma delas tem o nome Marina, escrito no braço e no outro, Maria Aparecida. Além de uma carpa e caveiras.
No local do crime, os policiais encontraram um capacete e dois bonés, sendo um de cor rosa e o outro preto.
Conforme o Ligado Na Notícia, Bruno saiu da cadeia na última sexta-feira (17). Além disso, a Polícia Civil investiga uma possível ligação da vítima em um duplo homicídio que ocorreu no mesmo bairro, em 2020.
A Polícia Militar e Civil e a Perícia foram acionadas e o corpo de Burno encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Seja o primeiro a comentar