Em nota, o hospital informou que ele esta internado na enfermaria consciente, orientado e estável
Quase duas semanas depois de ser pego dentro do motel com a mulher do policial rodoviário federal Tony Emerson Moretto, de 48 anos, o personal Douglas Lenon Gonçalves Martins, de 35 anos, segue internado na Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com o hospital, ele esta internado na enfermaria consciente, orientado e estável. Ainda segue sendo acompanhado pela equipe da cirurgia plástica e bucomaxilofacial. Ele não teve alterações no quadro clinico.
O caso – Douglas era amante da esposa do PRF. Após rastrear a mulher, Tony encontrou os dois em um quarto de motel na Avenida Consul Assaf Trad no dia 26 de novembro. O personal foi atingido por um tiro no queixo e a mulher levou coronhadas.
Ambos foram socorridos e encaminhados para o atendimento médico. Já o PRF, desapareceu por dois dias e foi encontrado morto próximo ao bairro Moreninhas. Laudos iniciais mostram que ele não possuía marcas de tiro ou de lesão corporal.
A morte de Tony segue sendo investigada pela polícia da capital.

Pena que não morreu, estelionatario, falsificador de CNH e outros documentos, além de roubar apartamentos junto com os comparsas Kenedy e Leandro.