Além dos bairros, há fazendas e assentamentos que continuam sem o fornecimento do serviço
Mesmo dias depois da tempestade com vendaval que causou estragos em toda a cidade, bairros continuam sem energia elétrica em Campo Grande. O temporal causou destruição em diversas regiões na última sexta (15), com quedas de árvores, destelhamentos e apagões. Contudo, enquanto parte dos moradores volta à rotina nesta segunda-feira (18), ainda há outros que continuam sem energia elétrica.
As reclamações dos moradores não param de chegar e há até bairros que organizaram protestos, depois de tanto tempo sem energia elétrica.
são pelo menos 13 bairros sem energia nesta manhã. Além disso, há duas fazendas e um assentamento que também ainda não tiveram o fornecimento restabelecido.

Confira a lista de bairros sem energia
- Jardim Corcovado
- Amambaí
- Nova Lima
- Pioneiros
- Morada do Sol
- Jardim Ouro Preto
- Taveirópolis
- Jardim Jacarandá
- Estrela Dalva II
- Aldeia Urbana Água Bonita
- Jardim Colibri
- Jardim Centro-Oeste
- Vila Bandeirantes
Zona rural:
- Fazenda Baixada Limpa
- Fazenda Gameleira
- Assentamento Santa Mônica
Temporal com nuvem de poeira provocou caos
Com fortes ventos, vários pontos de Campo Grande registraram grandes nuvens de poeira antes da chuva na Capital na sexta-feira (15). A tempestade de areia, vendaval e queda de árvores no temporal que atingiu Mato Grosso do Sul fez a concessionária de energia do Estado, a Energisa, registrar número de ocorrências nunca visto na história da empresa em MS: mais de 4 mil pessoas sem energia elétrica.
A tempestade de poeira atingiu a Capital depois das 14h com ventos que chegaram a 94,45 km/h, conforme medições divulgadas pelo meteorologista Natálio Abrão — havendo rajadas de 54 km/h e de 65,16 km/h, estas na região das Moreninhas.
Seja o primeiro a comentar