Quando os policiais chegaram já avistaram a porta do imóvel aberta e a vítima caída no chão
Um homem de 49 anos foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (6), em uma quitinete, na rua Guenka kosuke, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Há indícios de que ele tenha sido vítima de espancamento.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30 pelo filho do proprietário das quitinetes. Quando os policiais chegaram já avistaram a porta do imóvel aberta e a vítima caída de barriga para cima.
De acordo com o perito Marcos Virgens que esteve no local havia escoriações apenas na face da vítima e não há perfuração no corpo que foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde vai passar pelo exame de necropsia para identificar a causa da morte. A perícia também verificou que a morte ocorreu há, no mínimo, 8 horas e, no máximo,12h pela rigidez cadavérica.

Polícia suspeita que homem tenha sido espancado (Fotos: Marco Miatelo)
Aparentemente, pela análise do corpo, há indícios de que a vítima tenha lutado com o possível agressor. Porém, na quitinete com poucos móveis, não tem sinais de arrombamento ou que as coisas tenham sido reviradas.
Na casa, não foi localizado nenhum documento da vítima. Vizinhos relataram a polícia que ouviram barulhos na quitinete, como se o morador estivesse passando mal. Por isso, o filho do proprietário da vila de casas foi até o local e, ao encontrar o corpo, acionou a PM.
O caso será investigado pela 2° Delegacia de Polícia, no Bairro Monte Castelo. O delegado Marcelo Damasceno esteve no local, assim como investigadores do GOI ( Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil.

Informações: Diário Digital
Seja o primeiro a comentar