Justiça determina reconstituição de assassinato que levou a prisão de pedreiro serial killer em MS

Comerciante José Leonel Ferreira dos Santos, de 61 anos foi morto em maio do ano passado e o crime levou a identificação e depois a prisão do pedreiro Cleber de Souza Carvalho.

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Aluízio Pereira dos Santos, determinou que seja feita a reprodução simulada do assassinato do comerciante José Leonel Ferreira dos Santos, de 61 anos. Ele foi morto em maio do ano passado e o crime levou a identificação e depois a prisão do pedreiro Cleber de Souza Carvalho. Ele confessou sete mortes na capital, entre 2015 e 2020.

O acusado admitiu as mortes em série em depoimento gravado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH), no dia 2 de junho do ano passado. Antes, havia relatado a policiais militares e ajudado, inclusive, na escavação para encontrar os restos mortais.

A decisão do juiz atende um pedido da defesa da esposa e da filha de Cleber da acusação de participação neste crime. A mulher, Roselaine Tavares Gonçalves, de 43 anos, está presa, em Corumbá. A filha, de 20 anos, foi colocada em liberdade, depois que laudo psiquiátrico diagnosticou a jovem como deficiente intelectual.

O argumento dos advogados para justificar o pedido é de que Cleber diz que agiu sozinho. Também foi solicitado, e autorizado pelo magistrado, um novo exame com luminol no imóvel onde aconteceu o crime, para determinar em qual cômodo aconteceu o homicídio.

Defesa de filha de serial killer alega que gagueira e sensibilidade extrema  seriam indícios de doenç - MS Notícias

Os advogados, Dhyego Fernandes Alfonso e José Vinicius Teixeira de Andrade, que representam mãe e filha, solicitaram ainda dados telemáticos, dos telefones de Cleber, Roselaine e da filha, para identificar os locais em que eles estariam no momento do crime.

A reconstituição ainda não foi marcada. A promotora do caso, Luciana Amaral, apresentou as perguntas a serem respondidas na reprodução, mas a defesa das acusadas ainda não. Somente depois, o procedimento será agendado.

Sobre Noticidade Brasil 9335 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*