Mulher que matou namorado a facadas esquece de carregar tornozeleira e é presa

Gislene Andrade que assassinou Raimundo Nonato e furtou os cigarros dele violou monitoramento

Condenada por matar o namorado a facadas e furtar pacotes cigarros dele, Gislene Aparecida Andrade, de 30 anos, foi presa após não carregar corretamente a tornozeleira eletrônica com a qual era monitorada pela Justiça.

Em 30 de Junho deste ano, ela foi a júri popular e pegou 12 anos e 4 meses de prisão e 3 dias multa por matar a golpes de faca e furtar 15 pacotes de cigarros do vendedor ambulante Raimundo Nonato da Silva, conhecido como Galo, de 66 anos, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande (MS).

Ele foi condenada ao cumprimento da pena em regime fechado. Porém, obteve na Justiça a autorização para deixar a penitenciária e usar a tornozeleira eletrônica, mas violou as regras de monitoramento ao não carregá-la corretamente. Por isso, a Justiça determinou o recolhimento dela.

Comerciante Raimundo Nonato foi morto a facadas pela namorada em casa (Foto: José Portela/Nova News)

Gislene foi presa pela Polícia Militar na noite de quarta-feira passada, 25 de Agosto, enquanto caminhava pelas imediações da Rua Luiz Antônio da Silva, em Nova Andradina. Nesta quinta-feira, 26, ela foi levada para a Delegacia de Polícia de Angélica, onde ficará em uma cela até nova decisão da Justiça.

Briga, facadas e morte – A mulher tinha um relacionamento amoroso com o vendedor há muitos anos, mas no dia 29 de dezembro de 2019, os dois se desentenderam. A briga do casal ocorreu na casa da vítima, na Rua Juscelino Kubstcheck, no Bairro Centro Educacional.

Gislene matou Raimundo Nonato a facadas. Ela alegou legítima defesa. Segundo a autora, no meio da discussão, o homem pegou uma faca de cozinha e partiu para cima dela.

Raimundo Nonato, o Galo, e Gislene Andrade (Fotos: Arquivo Pessoal e Jornal da Nova)

Gislene relatou ter tomado a faca das mãos do vendedor e em seguida desferido golpes contra Raimundo, matando-o. Na sequência, Gislene fugiu da residência levando 15 pacotes de cigarro paraguaio, que foram vendidos para um comerciante da cidade.

Parte dos cigarros foi recuperado logo depois.

Sobre Noticidade Brasil 9334 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*