Polícia identifica mulher carbonizada na BR-262

Investigação da polícia é para saber se outro corpo encontrado seria do marido dela

Priscila Alves Vilha Alta, é a mulher encontrada carbonizada na BR-262 nesta segunda-feira (16), na saída do Jardim Noroeste, em Campo Grande.  Ela estava desaparecida desde o último domingo (15). Um outro corpo foi encontrado no local.

Segundo a polícia, a identificação dela só foi possível porque as digitais estavam preservadas. Agora a Polícia Civil investiga se o outro corpo encontrado no local sem uma das pernas, os dois braços e a cabeça seriam do marido de Priscila. Mas, só será possível com exame de DNA, devido ao estado avançado de decomposição.

Pessoas próximas de Priscila registraram boletim de ocorrência de desaparecimento, na tarde desta segunda-feira (16) após ficarem sabendo dos dois cadáveres encontrado carbonizados.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homídios (DEH).

Corpos encontrados

Segundo informações, um motociclista que passava pela região, teria visto o corpo no local. A princípio ele teria pensado se tratar de um animal, mas quando chegou mais perto, viu os cabelos e acionou a polícia.

As vísceras da vítima estavam expostas e foi encontrado um pé, que não estava totalmente carbonizado. Na noite de domingo, Corpo de Bombeiros foi acionado por conta de um incêndio no local.

Sobre Noticidade Brasil 9337 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*