Mais um prejuízo aos traficantes
Mais um duro golpe no tráfico de drogas foi aplicado nesta quarta-feira (21/7), pela PRF em Minas Gerais que apreendeu, cerca de 250 quilos de maconha e 2 quilos de pasta base (crack). A apreensão ocorreu na saída da cidade de Belo Horizonte sentido a cidade do interior (Itabira), na BR 040. Na ocasião, um homem foi preso em flagrante.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 250 quilos de maconha e 2 quilos de pasta base (crack), na rodovia 040 em Minas Gerais. na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manha desta quarta-feira (21).
A droga estava escondida em um compartimento secreto dentro de uma camionete modelo F-4000 carregada com mudança. A polícia abordou o veiculo que se encontrava estacionada as margens da BR 040 com problemas mecânicos. Ao ser indagado o motivo que ali se encontrava, o motorista disse que estava aguardando o mecânico chegar para arrumar uma peça que antes avia quebrado. Os agentes desconfiaram do nervosismo do motorista e fez uma averiguação no interior da camionete que encontrou maconha em um compartimento oculto chamado de mocó.

PRF solicitou um guincho para remover o veiculo e com a ajuda dos PMR descarregou a camionete. O motorista disse que levaria a droga até a cidade de Itabira (MG), mais não saberia para quem iria entregar quando chegasse até a cidade, disse ainda, que recebeu uma quantia de R$ 7 mil quando pegou os entorpecente, e receberia o resto depois de uma semana.
Questionado de onde ele pegou a droga, disse que pegou a droga na divisa de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, de um homem conhecido apenas como (mato grosso). “Disse apenas que só fez o transporte porque estava precisando muito do dinheiro”.
Diante das informações, o motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e está a disposição da Justiça.
Seja o primeiro a comentar