Vídeo mostra caminhão tanque com combustível pegando fogo, é destruído e atinge carreta carregada de madeira

O caminhão com madeira estava estacionado uns 300 metros a frente foi atingido pelo óleo diesel em chamas.

Um caminhão tanque carregado de óleo diesel tombou e pegou fogo no entroncamento das BRs – 163/364, no bairro Vila Goulart, na entrada de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (13). As chamas causadas pelo combustível derramado na pista atingiu outra carreta, carregada de madeira. Os dois caminhões ficaram destruídos.

Fonte: SBT Rondonópolis

De acordo com informações, o caminhão com madeira estava estacionado a 300 metros e foi atingido pelo óleo diesel em chamas. O Corpo de Bombeiros tentou conter o fogo dessa segunda carreta atingida, que teve toda a carga de madeira consumida pelas chamas.

A concessionária Rota Oeste informa que a princípio, não há feridos no local. Parte da pista da BR-363 está interditada. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Rondonópolis foi acionada para verificar se o óleo diesel chegou a atingir algum rio ou córrego da região.

O caminhão tanque de combustível foi completamente destruído pelo fogo.

Incidente antinge segunda carreta — Foto: Walter Quevedo
Caminhão ficou completamente destruído pelas chamas — Foto: Walter Quevedo

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Rondonópolis foi acionada para verificar se o óleo diesel chegou a atingir algum rio ou córrego da região.

Secretaria de Meio Ambiente de Rondonópolis foi acionada pra verificar se o óleo diesel chegou a atingir algum rio ou córrego da região. — Foto: Walter Quevedo

Sobre Noticidade Brasil 9338 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*