Em operação, Ministério Público de MS apreende CNHs falsas, arma e cumpre mandatos

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, que resultaram, também, na apreensão de celulares, documentos e um computador.

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) deflagrou nesta terça-feira (11), a operação “Recurso Privilegiado”, que teve como objetivo apurar inconsistências e fraudes no sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS). Como resultado, Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) falsas e uma arma foram apreendidas, além de seis mandatos de apreensão cumpridos.

A operação, representado pela 30ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, e com o apoio do GAECO/MPMS pretendia averiguar as fraudes por exclusão indevida de multas lançadas, que contavam com o envolvimento de uma ex-funcionária da entidade.

Mandatos de busca e apreensão foram cumpridos em Campo Grande e São Gabriel do Oeste (MS). Como resultado da operação, além da apreensão das CNHs falsas, houve uma prisão em flagrante por falsidade documental.

Na casa de um dos alvos foram encontradas os documentos falsos e uma arma de fogo de uso restrito, conforme as informações do MPMS. Ao todo, seis mandatos se desenrolaram, apresentando o apresamento de celulares, documentos e um computador.

Sobre Noticidade Brasil 9338 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*