Belo Horizonte adia pagamento de impostos de comerciantes afetados pela pandemia

Comerciantes que chegaram a ter alvará suspenso são os contemplados pela prefeitura. Débitos podem ser parcelados em até seis vezes

Um dos vários pedidos do setor comercial foi atendido nesta terça-feira (20/4) pela Prefeitura de Belo Horizonte. Segundo consta em publicação no Diário Oficial do Município (DOM), foi prorrogado o prazo para pagamento de impostos por parte dos comerciantes que foram afetados pela pandemia de COVID-19.

Os comerciantes podem começar o pagamento até 30 de junho de 2021. Entre os impostos, estão taxas de Fiscalização de Localização e Funcionamento, de Fiscalização Sanitária e de Fiscalização de Engenhos de Publicidade. 
Além disso, o comerciante pode optar por parcelar o pagamento em até seis vezes, com último débito em dezembro deste ano.

Todos os gerentes que tiveram, em algum momento da pandemia, a suspensão do Alvará de Localização e Funcionamento, serão beneficiados com a medida.

Sobre Noticidade Brasil 9336 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*