Homem encontrado em fossa teria sido morto durante jogo de baralho

Apuração inicial aponta que autor usou machado para golpear a vítima durante jogo de baralho

O homem encontrado dentro de uma fossa séptica na cidade de Maracaju teria sido morto com golpe de machado. É o que apontam levantamentos iniciais da investigações. O corpo foi localizado na área que fica um barraco, às margens da BR-267, na terça-feira (26).

A Polícia Civil aguarda exames de DNA para a identificação, mas testemunhas dizem que o corpo se trata de um homem que frequentava a região, conhecido como “Rachel”. No dia em que foi morto, ele teria sido convidado para jogar baralho, quase no fim da tarde. Ele foi, esperou em um banco para que começasse o jogo, quando então foi golpeado na nuca por um machado.

O autor teria contado com ajuda de outra pessoa para que jogassem o corpo na fossa e junto, o machado. Ainda, de acordo com a testemunha, o criminoso estaria interessado em uma arma de fogo e uma certa quantia em dinheiro que a vítima possuía. O machado não foi localizado pela polícia.

Mesmo com essa versão, a polícia ainda não tem a identificação da vítima, já que não encontrou registros de pessoa desaparecida com as características de “Rachel”. A ossada foi enviada para o IML (Instituto de Medicina Legal) para tentativa de identificação com exames de DNA, se possível da arcada dentária.

Encontrada na terça-feira (26), a ossada foi localizada após escavação pelo Corpo de Bombeiros que utilizaram uma pá carregadeira da Prefeitura Municipal. O corpo da vítima teria sido colocado em um saco de tecido e jogado no interior. Depois, foi soterrado com a terra de outro poço que foi cavado bem próximo do local.

(Com informações: Maracaju Speed)

Sobre Noticidade Brasil 9336 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*