Presidente do Bahia diz que demissão de Mano foi ‘por maus resultados’

Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, disse que a demissão de Mano Menezes não tem a ver com a postura do treinador diante da denúncia de racismo de Gerson contra Juan Pablo Ramírez. O dirigente afirmou que os maus resultados causaram a demissão do treinador. “Quando conversei com Mano sobre o desligamento, ainda não tinha tido as informações do jogo.

Assisti ao jogo num camarote muito distante lá no Maracanã, quando desci no vestiário encontrei o Mano no corredor, nós conversamos sobre o desligamento dele, em comum acordo, pelos maus resultados”, disse Bellintani em entrevista ao GNews, hoje.

O dirigente ressaltou, no entanto, que o fato de a demissão não ter sido por este motivo não significa que o Bahia apoia o comportamento do treinador “O fato de a demissão não ter sido originada na beira do campo não quer dizer que a gente entenda que o que aconteceu está de acordo com o que o Bahia pensa”, completou.

Sobre Noticidade Brasil 9337 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*