Autor era conhecido da vítima e aparentava estar sob efeito de álcool. (Ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia (Reprodução)
Uma mulher de 55 anos, moradora do Universitário procurou a delegacia para relatar que o marido de sua sobrinha apareceu no seu portão na quarta-feira (2), e mostrou as partes íntimas.
De acordo com a vítima, ela estava em casa na tarde de ontem, quando o autor foi em frente a sua casa e pediu um copo de água, no que prontamente foi atendido pela mulher.
Logo depois, enquanto bebia a água, o autor pediu para entrar na casa, o que foi negado pela vítima, que neste momento viu que o homem havia exposto em público o seu genital e estava tocando-o.
Neste momento a mulher começou a gritar e pediu para que o autor deixasse o local, o que só foi feito após a filha da vítima aparecer e exigir que o homem saísse.
Ainda conforme relatado no boletim de ocorrência da 5ª Delegacia de Polícia, o autor aparentava estar sob efeitos de álcool, e saiu do local dirigindo um veículo.
Seja o primeiro a comentar