Segundo a PF, a apreensão ocorreu em uma abordagem de rotina na madrugada desta sexta-feira próximo a cidade de Ribeirão Preto SP.
A Polícia Federal informou na manhã deste sábado (01), que durante uma barreira de acesso a cidade de Ribeirão Preto São Paulo, foi apreendida aproximadamente uma tonelada de maconha e 46,3 gramas de uma substancia denominada skank derivado da maconha, próximo a cidade de Ribeirão Preto.
Segundo a PF, durante uma abordagem de rotina foi apreendido um homem conduzindo um veiculo com placas do estado de Mato Grosso do Sul que fazia o papel de batedor de uma carga de maconha, G.S.F de 33 anos morador em Campo Grande-MS. Em seguida o veiculo com os entorpecentes se aproximou da barreira policial, o condutor da carreta um homem de 57 anos J.R.S demonstrou nervosismo ao ser entrevistado pelos policiais e após a revista na carroceria da carreta, a droga foi encontrada acondicionada debaixo de uma carga de milho.
A carreta com placas do Estado de Mato Grosso do Sul estaria transportando drogas para o Estado de São Paulo mais preciso para a cidade de Ribeirão Preto. O motorista foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes. O motorista se encontra na Policia Federal de Ribeirão Preto onde segue as investigações.

Credito: DP/PF
Seja o primeiro a comentar