
Armamento apreendido com o suspeito no Ceará (Foto Divulgação)
Confronto aconteceu após policiais cumprirem mandado de prisão contra Walisson no Bairro Jóquei Club
Criminoso identificado como Francisco Walisson Rodrigues de Souza, de 34 anos, morreu em confronto com a polícia nesta segunda-feira (14), no Bairro Jóquei Club, em Campo Grande, no bairro Jóquei Club.
Informações iniciais apontam que o confronto aconteceu após policiais cumprirem um mandado de prisão contra Walisson, ele era acusado de roubar um carro-forte no Estado do Ceará. Quando os policiais chegaram no local, o suspeito revidou com tiros.
Suspeito foi alvejado, sendo socorrido pela viatura Bope (Batalhão de Operações Especiais) e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.
Ainda conforme apurado pela reportagem, em junho deste ano, uma ação realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco/CE) frustrou uma tentativa de roubo a um carro-forte no município de Icapuí. Foram apreendidos fuzis, uma pistola, 217 munições, uma substância utilizada para explosões, um colete balístico e quatro automóveis, Walisson era um dos suspeitos de integrar a quadrilha.
Seja o primeiro a comentar