ESTADUAL: Debaixo de chuva, Operário vence de virada e garante vantagem contra Lusa

O jogo no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, terminou com placar de 3 a 2 para o Galo, que agora decide em casa a vaga para a final do estadual

O primeiro confronto entre a Portuguesa de Mato Grosso do Sul e o Operário na semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense, neste domingo (31), terminou com a vitória de virada do Galo. O jogo no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, foi marcado por muita chuva e também pelos gols, cinco no total; dois da Lusa e três do time visitante.

O jogo da semifinal estadual entre os clubes começou debaixo de chuva e com gols da Portuguesa.

Aos vinte e sete minutos do primeiro tempo uma cobrança de falta pro time da casa, com bola levantada na área, foi a chance que Adriano precisava para marcar de cabeça e abrir o placar. Já com 44 minutos de jogo, Alisson matou no peito e soltou a bomba da entrada da grande área, um golaço que aplicou a vantagem da Portuguesa.

No segundo tempo, no entanto, foi a vez do Operário brilhar.

Em uma cobrança de escanteio, Marcel subiu sozinho pra fazer o primeiro do Galo. O segundo gol também surgiu de um escanteio.

A partida ficou empatada até os minutos finais, mas na prorrogação, nos últimos 5 minutos, Kaique marcou o dele e garantiu a vitória de virada para o Operário, por 3 a 2.

Agora, o Galo vai ter a chance de decidir a semifinal em casa e com a vantagem: o empate já garante sua ida para a final do Campeonato.

O adversário do vencedor da partida vai ser decidido em Dourados, entre Corumbaense e Dourados AC.

Sobre Noticidade Brasil 7240 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*