Dois morrem em confronto com a PM após roubo de carro

Agressivos bandidos levaram veículo da vítima que chegava em casa na noite deste domingo (31), no Guanandi

Dois suspeitos de roubar um veículo na noite deste domingo (31) morreram em confronto com a polícia, um dos criminosos foi identificado como Cristiano de Souza, vulgo ‘Sherek’, já o comparsa ainda não foi identificado.

Conforme apurado pela reportagem, a condutora do veículo modelo Virtus que está gestante foi abordada pelos suspeitos no Bairro Guanandi. Os bandidos armados com um revólver ameaçaram mulher e rouba e levaram o veículo.

Após o roubo uma equipe da Força Tática da décima companhia foi acionada e se deslocou até BR 262, trecho onde os criminosos costumam usar para levar os carros para a fronteira com ao Paraguai e durante patrulhamento visualizou um veículo Virtus pela rodovia, pela placa os policiais conseguiram notar que se tratava mesmo veículo furtado.

Bandidos não respeitaram ordem de parada e durante a perseguição logo após os criminosos desceram o veículo com armas em mãos apontando em direção a polícia.  Foi dada a ordem de para que ambos largassem as armas e colocassem as mãos na cabeça, porem os criminosos desobedeceram e efetuaram disparos contra a polícia que revidou atirando os bandidos que foram atingidos.
Ambas as vítimas foram encaminhadas para Hospital Regional, mas acabaram morrendo. O veículo roubado foi encaminhado para Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos). 

Sobre Noticidade Brasil 7240 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*