BBB 24: Wanessa Camargo é expulsa por agressão a Davi

Cantora teria dado um tapa na perna de brother durante a madrugada

Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil 2024 neste sábado (2/3). A saída da sister do reality ocorre após Davi ir até confessionário reclamar de ter recebido um tapa na perna depois da festa da noite de sexta-feira (1º/3). Na ocasião, a cantora havia entrado no quarto em que Davi dormia pulando, gritando e acendendo as luzes. Em determinado momento, ela começa a dançar em frente à cama do brother, quando acerta a perna do motorista de aplicativo. Wanessa logo diz: “Desculpa, Davi. Eu não estou bem não, cara”.

A saída de Wanessa foi divulgada com um aviso sonoro na casa pedindo para colocar os pertences da sister na despensa. Momentos antes, a cantora foi chamada ao confessionário. “Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”, diz o anúncio.

Em conversa com outros participantes, Davi afirmou ter pedido para que a produção tome atitude e acusou a cantora de tê-lo agredido com um tapa na perna. “Se fosse eu, eu queria só ver. Se eu entrasse no quarto daquela forma e desse um tapa na perna dela, aí eu queria ver como iria estar isso aí”, desabafou ele. “Estou cheio de ódio aqui, isso não se faz não, parceiro. … Tenho certeza que eles a produção vão tomar uma atitude”.

Veja o momento em que Wanessa toca em Davi:

Sobre Noticidade Brasil 7240 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*