Imagem de Daniel Alves tinha sido vandalizada em 2023, quando populares colocaram uma sacola preta com fitas na cabeça da estátua
Aliás, essa não é a primeira vez que a imagem do atleta é violada. Em setembro de 2023, a estátua foi coberta por um saco plástico preto e com fitas adesivas.
Questionada sobre toda a situação, a Prefeitura Municipal de Juazeiro informou que a imagem permanecerá no mesmo local, pelo menos por enquanto. A explicação é aguardar o fim dos recursos judiciais.
Questionada sobre toda a situação, a Prefeitura Municipal de Juazeiro, aliás, informou que a imagem permanecerá no mesmo local, pelo menos por enquanto. A explicação é aguardar o fim dos recursos judiciais.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão pelo crime de estupro a uma mulher, em uma boate de Barcelona, além de cinco anos em liberdade vigiada, após o cumprimento da pena. Além disso, ele terá que pagar uma indenização de 150 mil euros (R$ 805 mil) à denunciante, de quem terá que ficar afastado por, pelo menos, um quilômetro. O julgamento aconteceu no início de fevereiro.
Seja o primeiro a comentar