Quarta-feira (28) em Campo Grande inicia com mais de 1,9 mil vagas

Para quem não quer perder a oportunidade, deve levar RG, CPF e a Carteira de Trabalho.

A Fundação de Trabalho (Funtrab) está realizando atendimentos na Rede Fácil desde segunda-feira (26), em Campo Grande. A ação é uma parceria com a secretaria de Estado de Administração (SAD), que vai atender nesta quarta-feira (28), na região do Guaicurus.

A iniciativa da SAD vai atender em três regiões da capital, ao longo das semanas: Aero Rancho, Guaicurus e General Osório.

Segundo a Funtrab, são ofertadas mais de 1,9 mil vagas de emprego, para todo o município, entre elas ajudante de carga e descarga em mercadorias, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, carpinteiro, pedreiro, entre outras. Confira abaixo os empregos com mais vagas.

Os 10 empregos com mais vagas

  1. Auxiliar de linha de produção (163 vagas)
  2. Atendente do setor de frios e laticínios (55 vagas)
  3. Repositor de mercadorias (50 vagas)
  4. Vendedor pracista (40 vagas)
  5. Repositor – em mercados (28 vagas)
  6. Manobrista (20 vagas)
  7. Mecânico de manutenção de caminhão a diesel (20 vagas)
  8. Ajudante de eletricista (19 vagas)
  9. Motorista de caminhão (11 vagas)
  10. Representante técnico de vendas (10 vagas)

Para pessoas com deficiência (PCD) são ofertadas 18 vagas, entre auxiliar de limpeza (6 vagas), vendedor pracista (4 vagas), copeiro de bar (2 vagas), assistente administrativo (1 vaga) e operador de vendas (1 vaga).

Para quem não quer perder a oportunidade, pode comparecer à Funtrab com o RG, CPF e a carteira de trabalho, na rua 13 de maio, na região central. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30.

Sobre Noticidade Brasil 7240 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*