Acusados da morte de jovem com mangueira de ar em lava-jato são condenados a 12 anos, mas vão continuar em liberdade

Após o veredito pelo crime de homicídio qualificado doloso, a defesa da dupla entrou com recurso.

Willian Enrique Larrea e Thiago Giovanni Demarco Sena foram condenados a 12 anos de prisão pela morte de Wesner Moreira da Silva, em um lava-jato. No entanto, os dois condenados continuarão em liberdade, após a defesa da dupla entrar com recursos.

  • O adolescente morreu depois que Willian Enrique Larrea e Thiago Giovanni Demarco Sena introduziram uma mangueira de ar comprimido no corpo da vítima, em fevereiro de 2017.

Pela manhã, antes do início do julgamento, Marisilva Moreira da Silva, mãe da vítima, falou sobre a sentença que esperava para os réus.

“Eles achavam que não ia acontecer, que eles não iam ser presos. Eles não podem tirar a vida porque eles não são ninguém. Estamos aqui firmes”, desabafou Marisilva. O juiz do caso, Carlos Alberto Garcete, entretanto, fixou a pena mínima para homicídio.

Relembre o caso

Dono de lava jato e funcionário são acusados de abuso. — Foto: TV Morena

Dono de lava jato e funcionário são acusados de abuso.

Wesner perdeu parte do intestino ao ser agredido com uma mangueira de ar comprimido pelo ânus. Segundo a polícia, não houve introdução, mas a força do ar devastou os órgãos. Depois de 11 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, o adolescente morreu em consequência de uma complicação no esôfago que ocasionou perda de líquido e sangue.

Enquanto esteve no hospital, o adolescente contou para a família detalhes sobre a agressão, disse que perdoava os suspeitos, mas pediu que eles fossem presos, segundo a família.

Na época, o dono do lava-jato Thiago Demarco Sena e o colega William Henrique Larrea disseram que tudo foi uma “brincadeira” e a polícia entendeu que não houve conotação sexual, por isso, o caso foi registrado como lesão corporal. Antes de morrer, Wesner negou que tratou de brincadeira.

Sobre Noticidade Brasil 7240 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

1 Trackback / Pingback

  1. Quase um ano depois do julgamento, juiz manda prende dupla acusada de matar Wesner com uma mangueira de compressão - Noticidade Brasil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*