POLÍCIA – PRF apreende 186 kg de maconha e prende batedores em MS

Flagrante aconteceu na cidade de Mundo Novo; três pessoas foram presas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última quarta-feira (06) 186 kg de maconha e prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas, em Mundo Novo, interior do estado.

Segundo a PRF, os policiais abordaram um carro com placas de Ilhota (SC), na BR-163. Durante a verificação, os agentes notaram que o condutor possuía um rádio comunicador e demonstrou evidente nervosismo.

Além disso, ao se aproximarem do veículo, os policiais sentiram um forte odor de maconha e por isso, pediram que o condutor abrisse o porta-malas. No compartimento foram localizados 148 tabletes da droga.

O suspeito confessou que teria recebido o veículo com o entorpecente em Ponta Porã (MS) e que o levaria até Cascavel (PR). Disse ainda que recebia o auxílio de outro automóvel, que realizava o serviço de batedor.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*