POLÍCIA – GAECO deflagra operação contra integrantes do PCC

Os alvos gravavam queimando dinheiro do trafico. Ao todo, 55 mandatos deverão ser cumpridos na “Operação Piromania” Reprodução assessoria.

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO-MS) deflagrou na manhã desta terça-feira (04) a “Operação Piromania”, que tem como principal objetivo prender integrantes do PCC que atuam no Mato Grosso do Sul.

Durante a operação são cumpridos 20 mandados de prisão preventiva, 13 mandados de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Grande, Coxim, Bela Vista e Sidrolândia.

O Ministério Público (MP) revelou que além de integrar a facção criminosa, os alvos praticavam crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.

Ainda segundo o MP, o “perfil criminoso dos alvos é tão acentuado” que eles se fotografavam queimando dinheiro do tráfico.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*