POLÍCIA – Corpo de indígena é deixado por homem em frente de casa

Roziel de Oliveira foi deixado desacordado e em seguida morreu no local

O jovem indígena Roziel Éder de Oliveira, de 25 anos, foi encotrado morto na Aldeia do Panambizinho, em frente a residência onde morava com a família, na tarde desse domingo (12) em Dourados.

Segundo informações do Dourados Agora, Roziel que também é conhecido pelo apelido de “André”, saiu de casa por volta das 12h para trabalhar. Ele ia cortar lenha na região.

Passado algumas horas, um homem que dirigia um carro modelo gol, cor verde, parou em frente à residência e deixou Roziel jogado na grama, e apenas disse para chamarem o socorro.

André estava desacordado, a família estranhou e decidiu acionar a polícia, profissionais da saúde também foram acionados e constaram que ele já estava sem vida.

No corpo de Roziel, a perícia técnica constatou ferimentos no rosto, braços e cintura. A Polícia não descarta a possibilidade de homicídio, mas também trabalha com a hipótese de acidente de trabalho, possivelmente uma queda.

A morte ainda está sendo investigada. Policiais também procuram pelo homem que teria deixado Roziel em casa.

Sobre Noticidade Brasil 7623 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*