CAARAPÓ – Mulher é presa pela PM por ameaça, violação de domicílio e ocasionar danos

Assecom – 2°Pel/9aCIPM/CPA-1/PMMS

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu no início da madrugada deste domingo (12), uma mulher na Vila São Jorge, acusada de dano e ameaça contra seu ex-conjugue.

A guarnição ao chegou no local fez feito contato com a vítima, um homem de 33 anos de idade, o qual relatou que sua ex-cônjuge chegou na casa de sua atual namorada adentrando o terreno da residência a sua procura e começou a gritar pelo seu nome, exigindo que o mesmo saísse da residência, sendo que o mesmo recusou-se.

Diante da recusa em sair, ela começou a quebrar sua motocicleta, e na sequência ameaçou adentrar na residência e quebrar tudo que ali encontrasse, sendo neste momento que a proprietária da residência e atual namorada da vítima, fez contato com a Polícia Militar via 190.

Ao ouvir as vítimas solicitarem a presença da viatura, a ex-cônjuge, identificada posteriormente como sendo mulher de 27 anos de idade, disse que iria até a residência do seu ex e quebraria toda a casa.

Sendo assim, a viatura acompanhou a vítima até sua residência, onde foi verificado que a porta dos fundos estava arrombada, e seus móveis todos revirados, bem como foram abertas todas as bocas do fogão notando-se forte odor de gás no interior da residência.

Como a autora do Boletim de Ocorrência não foi localizada no local, a equipe policial deslocou-se até o endereço informado pela vítima, onde a mesma residiria, sendo encontrada a possível autora.

Ante ao exposto, ela foi encaminhada, juntamente com as vítimas, à delegacia local para conhecimento e providências cabíveis.

Sobre Noticidade Brasil 7623 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*