POLÍCIA – Motorista é flagrado com 159 kg de maconha, cocaína e crack dentro de caixa de som

Autor buscou as drogas em Ponta Porã para revender em Campo Grande

Um homem de 52 anos foi preso nesta sexta-feira (10) pela Polícia Militar Rodoviária após ser flagrado com 159 quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack. O flagra aconteceu quando o motorista seguia com um VW Gol pela MS-382 em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, era realizada uma operação de controle do fluxo viário sanitário em ações contra pandemia de Covid-19. A equipe da Polícia Militar Rodoviária visualizou o VW/Gol, com placas de Esmeraldas (MG) em alta velocidade sentido Bonito x Guia Lopes da Laguna. A equipe da PMR iniciou uma perseguição e após alguns quilômetros, conseguiu abordar o veículo.

Após informações desencontradas, os policiais decidiram fazer uma busca minuciosa no veículo, encontrando dentro de uma caixa de som no porta-malas diversos tabletes de drogas. Foi totalizado 155 quilos de maconha, dois quilos de cocaína e dois quilos de crack. Questionado, o autor informou que buscou as drogas em Ponta Porã para revender em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante.

Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*