INTERIOR – Operação prende 3 suspeitos de ligação com assassinato de membros do PCC em MS

Segundo a polícia, a operação cumpre nove mandados de busca e apreensão e envolve 50 agentes

Os três homens presos na Operação Coruja de Minerva II, desencadeada na manhã desta segunda-feira (09) em Dourados estão ligados às mortes de Moacir dos Santos  Quevedo e Michel Carlos dos Santos e à tentativa de homicídio de Willian dos Santos Leite.

Segundo o delegado responsável pelo SIG (Serviço de Investigação Geral) de Dourados, Rodolfo Daltro, os presos também são acusados de outros delitos praticados em fevereiro deste ano, com a utilização de armas de fogo.

Ainda de acordo com o delegado, a operação cumpre nove mandados de busca e apreensão e envolve ao todo 50 policiais civis e conta com o apoio 1º DP e 2º DP de Dourados, Delegacia da Mulher, Delegacia de Itaporã, Delegacia de Rio Brilhante e DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira).

Segundo a Polícia Civil de Dourados, a primeira fase da Operação Coruja de Minerva foi em abril do ano passado. Na época foi desmantelada uma quadrilha formada por pelo menos oito bandidos que planejavam sequestrar empresários da cidade.

O nome Coruja de Minerva II é uma referência à ave símbolo do conhecimento e  da perspicácia,  segundo a mitologia grega. De acordo com o delegado Daltro, a operação visa a obtenção de provas sobre vários homicídios ocorridos em Dourados.


Sobre Noticidade Brasil 7383 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*