NOVA ANDRADINA – Mulher de 52 anos morre em hospital com suspeita de dengue hemorrágica

Os sintomas da dengue hemorrágica são os mesmos sintomas de dengue clássica.

Célia Alves, de 52 anos, morreu neste sábado, dia 25 de janeiro, no Hospital Regional de Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, com suspeita de dengue hemorrágica.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a morte deve ser investigada pela Vigilância Epidemiológica. Célia trabalhava há quatro anos em um supermercado da cidade.

O secretário de saúde da cidade, Arion Aislan, disse ao site Jornal da Nova, que o resultado da causa da morte deve sair entre 7 a 15 dias por meio da sorologia. O material foi coletado e será encaminhado para Campo Grande. “Vamos aguardar as investigações que estão a cargo do setor de Epidemiologia”.

O secretário ressaltou que a comunidade tem que ficar em alerta e manter os quintais limpos. Neste sábado, a secretaria realizou um mutirão na região do bairro Horto Florestal, onde mais de três caminhões de entulhos.

Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*