POLÍCIA – Padrasto tenta estuprar enteada, quebra celular da vítima e acaba preso

Vítima conseguiu fugir e pedir socorro para uma desconhecida

Homem de 36 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (9), suspeito de estuprar a enteada de 12 anos, no bairro Universitário, em Campo Grande.

O empacotador teria deitado nu em cima da menina, que conseguiu fugir e pedir socorro a uma moradora que passava na rua.

Ele passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (10), no Fórum da Capital.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava deitada em seu quarto, mexendo no celular, quando o padrasto tirou a roupa, deitou sobre ela e tentou manter a relação sexual.

Neste momento, ainda conforme a menina, ela conseguiu se desvencilhar e teve o celular quebrado pelo suspeito. Ela saiu correndo e pediu socorro para uma testemunha, que contou que a vítima estava chorando na ocasião.

A Polícia Militar foi acionada. Questionado, o homem negou o ato e diz ter quebrado o celular, pois a menina ficava o dia todo com o aparelho.

Os policiais foram ao encontro da mãe da menina, que estava trabalhando. Ela informou que era casada como o homem há 7 anos e que ele deveria estar no trabalho no horário do ocorrido.

Diante das informações, a mãe e a menina foram encaminhadas a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

No entanto, o caso deverá ser encaminhado para Depca (Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente) para ser investigado

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*