Vítima conseguiu fugir e pedir socorro para uma desconhecida
Homem de 36 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (9), suspeito de estuprar a enteada de 12 anos, no bairro Universitário, em Campo Grande.
O empacotador teria deitado nu em cima da menina, que conseguiu fugir e pedir socorro a uma moradora que passava na rua.
Ele passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (10), no Fórum da Capital.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava deitada em seu quarto, mexendo no celular, quando o padrasto tirou a roupa, deitou sobre ela e tentou manter a relação sexual.
Neste momento, ainda conforme a menina, ela conseguiu se desvencilhar e teve o celular quebrado pelo suspeito. Ela saiu correndo e pediu socorro para uma testemunha, que contou que a vítima estava chorando na ocasião.
A Polícia Militar foi acionada. Questionado, o homem negou o ato e diz ter quebrado o celular, pois a menina ficava o dia todo com o aparelho.
Os policiais foram ao encontro da mãe da menina, que estava trabalhando. Ela informou que era casada como o homem há 7 anos e que ele deveria estar no trabalho no horário do ocorrido.
Diante das informações, a mãe e a menina foram encaminhadas a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
No entanto, o caso deverá ser encaminhado para Depca (Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente) para ser investigado
Seja o primeiro a comentar