Vinícius dos Santos, 15 anos, foi atropelado e morto no Jardim Canguru, em Campo Grande na tarde deste domingo (13)
Um motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso após atropelar o adolescente Vinícius dos Santos, 15 anos, na Rua Catiguá, no Jardim Canguru, em Campo Grande na tarde deste domingo (13). O adolescente morreu no local.
Segundo informações do MS News, um motorista de aplicativo contou que seguia pela rua atrás do caminhão, quando flagrou o momento do acidente.
Ainda de acordo com a testemunha, o veículo esbarrou na bicicleta de Vinícius e ele acabou caindo. Há informação de que havia outro adolescente na garupa, mas ele não foi localizado.
Depois da colisão no ciclista, o motorista do caminhão deixou o local sem prestar socorro, segundo a testemunha. O motorista de aplicativo seguiu o veículo e fez ele retornar ao local do acidente.
Conforme o delegado Lucas Caires, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,38 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime.
O motorista foi preso em flagrante e levado para a Depac da Vila Piratininga.
Seja o primeiro a comentar