CAMPO GRANDE – Vereador quer anular eleição para conselheiro tutelar na capital

Eleitores enfrentaram transtornos nos locais de votação, no domingo

O vereador Delegado Wellington solicitou nesta segunda-feira (7), ao presidente da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), José Mário Antunes, a anulação do processo de votação para a escolha dos conselheiros tutelares de Campo Grande.

Para justificar o pedido, o parlamentar sustenta a ocorrência de fatos que geraram transtornos aos eleitores como: falta de cédulas; falta de nomes de candidatos; locais de votação; votação sem urna eletrônica; ausência do nome de alguns eleitores e insuficiência de pessoa de apoio às eleições.

O JD1 Notícias acompanhou o transtorno na votação que ocorreu no último domingo (6), em todas as regiões da capital. O vereador destaca que, diante das dificuldades enfrentadas no processo de votação, “não há alternativa a não ser determinar de ofício a anulação”.

Fonte: Jd1

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*