Perigo por perto – Pais denunciam amigo por abusar das filhas de 6 e 7 anos em festas da família

Conforme o relato das vítimas, o homem esperava ficar algum momento sozinho com as meninas para cometer os abusos

Segundo as irmãs, de 6 e 7 anos, tudo aconteceu em março e abril deste ano, mas só agora, as meninas conseguiram contar para os pais. Um amigo da família, de 39 anos, em duas oportunidades cercou as crianças e “passou a mão” nelas.

Assim que soube, os pais procuraram a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e fizeram a denúncia. O acusado foi ouvido e negou qualquer contato sexual com as crianças. Mesmo assim, será indiciado nesta semana por estupro de vulnerável, segundo a delegada Anne Karine Sanches Trevizan.

Conforme o relato das vítimas, o homem esperava ficar algum momento sozinho com as meninas para cometer os abusos. Com medo, nenhuma das duas contou aos pais o que havia acontecido, mas a mãe notou o comportamento diferente das filhas, inclusive em relação ao amigo da família.

As irmãs foram ouvidas separadamente por profissionais do setor psicossocial e contaram a história com detalhes.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*