SAÚDE – Caravana da Saúde ultrapassa dois mil atendimentos

As cirurgias de oftalmologia começaram ontem (23)

As cirurgias de oftalmologia  da Caravana da Saúde foram antecipadas, começou ontem (23), para conseguir atender a todos os pacientes. Em seis dias de atendimentos a Caravana conseguiu realizar 11 mil procedimentos e 3,5 mil consultas.

Até a última sexta-feira (21), foram agendadas mais de 2,8 mil cirurgias, sendo a maioria de catarata. Com esse número, o Governo do Estado já ultrapassou a meta inicial de realizar 2 mil cirurgias.  De acordo com o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende a demanda é muito grande e por isso foram antecipadas as cirurgias para atendermos a todos os pacientes”, diz o secretario.

A Caravana da Saúde acontece no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa  Pedrossian desde o dia 17 de junho e segue até o dia 05 de julho. Uma estrutura foi montada para receber as carretas onde são feitos os procedimentos. Nessa etapa da Caravana são atendidos apenas os pacientes da especialidade de oftalmologia.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*