Homem pula de caminhão para fugir de sequestro e roubo

Um suspeito pelo crime foi preso pelos federais

Polícia Rodoviária Federal (PRF) ajudou um motorista de caminhão que era vítima de um sequestro e roubo, na última quinta-feira (13), na região de Cassilândia. Ele estava seguindo outro veículo enquanto era ameaçado por um bandido.

Conforme informações da PRF, o homem declarou que estava viajando sentido Paranaíba/Cassilândia, quando foi abordado por três homens. Um deles entrou na cabine do caminhão e, com uma arma de fogo, o ameaçou para que ele seguisse outro veículo.

Durante o trajeto, no km 6 da BR-158, o caminhoneiro avistou a equipe da PRF, parando o caminhão e saltando da cabine para pedir apoio aos policiais. A equipe realizou buscas no local e encontrou um homem, de 40 anos, que tinha as características informadas pela vítima.

O suspeito detido foi encaminhado à Polícia Civil em Cassilândia e os outros dois homens do trio não foram localizados.

Sobre Noticidade Brasil 7623 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*