Furtado em Minas Gerais, veículo é recuperado em Rio Brilhante

Caminhonete seria entregue em Dourados

Um homem de 36 anos foi preso na rodovia BR-163, próximo à cidade de Rio Brilhante, com uma caminhonete roubada em Minas Gerais. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo foi roubado há uma semana e o motorista receberia mil reais pelo transporte.

Ainda segundo a PRF, durante as fiscalizações, os agentes descobriu que as placas do veículo de Montes Claros, Minas Gerais, eram falsas e que uma ocorrência de furto do veículo foi feita na sexta-feira (24) na cidade de João Monlevade, também em Minas. O homem foi preso sete dias após o furto.

Conforme a ocorrência, o motorista confessou ter pego o veículo em Uberaba (MG) e que realizaria a entrega na cidade de Dourados. O preso e a caminhonete foram encaminhados para a Polícia Civil em Rio Brilhante.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*