Tio e sobrinho são presos com veículos roubados na MS-395

Veículos seriam deixados em um shopping center no Paraguai

Tio e sobrinho de 29 e 23 anos, que não tiveram a identidade divulgada pela polícia, foram presos na manhã de ontem (17), pela Polícia Militar Rodoviária, após serem flagrados conduzindo dois veículos roubados na rodovia MS-395 em Brasilândia.

De acordo com a PMR, durante a fiscalização de rotina na MS-395, que liga as cidades de Brasilândia e Bataguassu, os policiais abordaram dois veículos, um Fiat Strada cinza, com placas aparentes de Ipatinga (MG) onde estava o tio e logo em seguida, uma caminhonete Chevrolet S10 de cor preta, placas de Itaporã (MS), que era conduzida pelo sobrinho.

Durante a abordagem, ambos os condutores demonstraram nervosismo e apresentaram versões contraditórias, informando ainda que seguiam para o Paraguai para fazerem compras.

Em revista minuciosa dos sinais identificadores dos veículos, os policiais verificaram que os carros estavam com registro de roubo ou furto e as verdadeiras placas, da picape Strada é de Teixeira de Freitas (BA) e da caminhonete S10 de Franca (SP).

A dupla confessou que ganharia R$1.500,00 para deixar os veículos no estacionamento de um shopping na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*